Blog americano da comunidade intitulada My Barack Obama ressalta lei dominical...

 "There have been a lot of changes in the past 100 years.  Not only have we seen gang activity increase along with crimes, but so has energy consumption.  The other change I realized was the recinding of the "Sunday Laws" across the united states."

(Tradução)
Houve muitas mudanças nos últimos 100 anos. aumento da atividade, não só vimos quadrilha com crimes, mas também o consumo de energia. A outra mudança que eu percebi foi o ressurgimento das "Leis Dominicais" em todo os Estados Unidos...

"...So perhaps we should consider enacting a Sunday Law.  Not to restrict people from working, but to give liberty to those who can't choose.  And imagine the tax dollars that would be saved?..."

(Tradução)
...Então, talvez devêssemos considerar a promulgação de uma Lei de domingo. Não restringir as pessoas de trabalhar, mas para dar liberdade a quem não pode escolher. E imaginar o dinheiro dos impostos que seriam salvas?...

Leia na íntegra  

Nota: Não há nada de alarmante nestas citações uma vez que já nos acostumamos com declarações que visam defender o domingo como lei de direito. Na verdade o mais intrigante é o comentário de que as leis dominicais aos poucos tem ressurgido nos estados americanos. Este ressurgimento, em um futuro próximo, alcançará seu ápice, e digo isto não por especulações de matérias e artigos noticiados no dia a dia, nos EUA e no mundo, mas pela evidência das profecias bíblica que se cumpriram e das que ainda se cumprirão. O que os adventistas pregam por mais de 150 anos, aos poucos vai tomando forma e se materializando. As profecias do capítulo 13,14 e 17 de apocalipse vão aos poucos ganhando vida.

Está se tornando cada vez mais comum uma defesa legal aos direitos de se descansar das atividades da semana, é claro, preferencialmente aos domingos. Enquanto que o sábado expresso na palavra de Deus como criado, estabelecido, fundamentado, oferecido e solicitado por Deus vai sendo cada vez mais ignorado e rejeitado. Uma lei dominical significará em uma derradeira apostasia do mundo protestante, pois estarão rejeitando os mandamentos de Deus pelas vossas próprias tradições. Fiquemos atentos, pois, o que dizemos ou escrevemos é o que está no íntimo de nosso coração, portanto declarações como esta não surgem do nada para voltar ao nada, mas pode significar uma realidade de objetivos pretendidos. Gostaria você de entender melhor, como os adventistas do sétimo dia veêm esta profecia na Bíblia na Bíblia? Então leia os artigos linkados abaixo:


Faça o seu comentário neste post...